Pular para o conteúdo principal

E tá chegando o Natal…

Aqui em Sydney as ruas e lojas já começam a mostrar suas decorações de Natal. A cada ano que passa, tenho a impressão que ele vai cada vez mais rápido.

O motivo pra escrever isso é que me dei conta que não vi pilhas e ilhas de panetone no supermercado!! haha! E eu AMO panettone…

Quer me dar um presente de Natal? Me manda um Panetone!

( 88 /93-105 Quay Street, Haymarket, NSW 2000 – Sydney, Australia)

Serei a pessoa mais feliz do mundo! haha

Brincadeiras a parte (mas se quiser mandar, vc ja tem o endereço hahaha), to pensando em me arriscar a fazer panetone por aqui… Postei ano passado no meu outro blog uma receita de panetone que parece ser boa… Para ler, clique aqui.

Mesmo uma coisa é certa… Mesmo se eu nao comer panetone esse ano, vou fazer me empanturrar de rabanada!! hehe

Comentários

iaris cristina disse…
oi.tudo bem?espero que sim.NÓS NÃO NOS CONHECEMOS,MAS É QIE EU ESTAVA FUÇANDO NO GOOGLE,busquei por '''''ta chegando o natal' e apareceu suas palavras.sou de porto alegre. e tambem adoro panetone.mas as pessoas que convivo a maioria detesta,nao acham interessante.eu ja esperimentei quase todos os tipos e descobri que os mais gostosos são aqueles feitos em pequenas fabricas.os de grande escala geralmente são mais secos.Bom feliz natal,seja feliz. Cris
Oi!? Você tem preferencia por algum panetone em especial? Alguma marca? Vou mandar um para vc! Responda o mais breve possível, se não só vai chegar p/o Ano Novo!
Auki disse…
hahah! Heloisa, vc é doida! Não se preocupe com isso...! Deve ser uma fortuna pra mandar alguma coisa pra cá...

Ano que vem eu volto e como todos os panetones possiveis e imaginários!! hahahaha!

Mas super obrigado, viu!! hehehe!
Bjossssssss e coma muito panetone por mim! hehehe
De vez em quando tenho sim uns ataques de loucura como essa .... minha familia é basicamente formada de estrangeiros ... Mando varios presentes pro Japão ... não faz mal um ir para a Australia, poeque não?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo Australiano de Banana

Ingredientes: 125g de manteiga 100g de açúcar mascavo 2 colheres de café de essência de baunilha 2 ovos 350g de banana amassada 265g de farinha com fermento peneirada 1 colher de café de bicarbonato de sódio 80ml de leite Modo de Preparo: Passo 1: Aqueça o forno a 180C. Unte uma assadeira média (por volta de 22cm). Passo 2: Usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar e a baunilha por 5 minutos ou até ficar cremoso. Passo 3: Adicione os ovos (um por vez), batendo bem a cada adição. Transfira para uma tigela maior. Usando uma colher de pau, adicione e misture gentilmente as bananas, o bicarbonato de sódio, o leite e a farinha. A dica aqui é adicionar aos poucos e sempre mexendo com a colher. Misture até ficar tudo homogêneo. Passo 4: Coloque essa mistura na assadeira e leve ao forno por 30 minutos ou até o garfo espetado sair limpo. Deixe esfriar por 10 minutos até desenformar.  Substituições: Açúcar Mascavo pode ser trocado pelo Demerara ou até mesmo o branco. Eu faço uma mistura de

Melhor parte do Natal

É claro que é o panetone... molhadinho, fofinho.... espero o ano todo pra poder me empanturrar de panetone! :)

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.