Pular para o conteúdo principal

E tá chegando o Natal…

Aqui em Sydney as ruas e lojas já começam a mostrar suas decorações de Natal. A cada ano que passa, tenho a impressão que ele vai cada vez mais rápido.

O motivo pra escrever isso é que me dei conta que não vi pilhas e ilhas de panetone no supermercado!! haha! E eu AMO panettone…

Quer me dar um presente de Natal? Me manda um Panetone!

( 88 /93-105 Quay Street, Haymarket, NSW 2000 – Sydney, Australia)

Serei a pessoa mais feliz do mundo! haha

Brincadeiras a parte (mas se quiser mandar, vc ja tem o endereço hahaha), to pensando em me arriscar a fazer panetone por aqui… Postei ano passado no meu outro blog uma receita de panetone que parece ser boa… Para ler, clique aqui.

Mesmo uma coisa é certa… Mesmo se eu nao comer panetone esse ano, vou fazer me empanturrar de rabanada!! hehe

Comentários

iaris cristina disse…
oi.tudo bem?espero que sim.NÓS NÃO NOS CONHECEMOS,MAS É QIE EU ESTAVA FUÇANDO NO GOOGLE,busquei por '''''ta chegando o natal' e apareceu suas palavras.sou de porto alegre. e tambem adoro panetone.mas as pessoas que convivo a maioria detesta,nao acham interessante.eu ja esperimentei quase todos os tipos e descobri que os mais gostosos são aqueles feitos em pequenas fabricas.os de grande escala geralmente são mais secos.Bom feliz natal,seja feliz. Cris
Oi!? Você tem preferencia por algum panetone em especial? Alguma marca? Vou mandar um para vc! Responda o mais breve possível, se não só vai chegar p/o Ano Novo!
Auki disse…
hahah! Heloisa, vc é doida! Não se preocupe com isso...! Deve ser uma fortuna pra mandar alguma coisa pra cá...

Ano que vem eu volto e como todos os panetones possiveis e imaginários!! hahahaha!

Mas super obrigado, viu!! hehehe!
Bjossssssss e coma muito panetone por mim! hehehe
De vez em quando tenho sim uns ataques de loucura como essa .... minha familia é basicamente formada de estrangeiros ... Mando varios presentes pro Japão ... não faz mal um ir para a Australia, poeque não?

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

Nova York levando café a sério

A dinâmica presente no DNA de Nova York se mostra presente também na cena de cafés especiais.   A cada ano que passa fica evidente a vocação de Nova York para, assim como Porltand, Seatle e São Francisco, ser um ponto de referência de cafés especiais.   Visitei e re-visitei nas últimas duas semanas aproximadamente 30 cafés especiais em Nova York além de lugares onde o nova-iorquino consome boa parte da bebida como Mc Donalds, Dunkin Donuts e, claro, Starbucks.   Gorjetas   Uma coisa que me chamou atenção esse ano foi a gorjeta. Culturalmente, as gorjetas variam de 10 a 15% do valor do pedido. Quase todos os cafés de NY hoje usam um iPad como POS ou ponto de venda (a nova geração da tela da caixa registradora) e simplesmente giram a tela para o consumidor colocar o quanto gostaria de dar de gorjeta.   É fato que muita gente nos EUA vive com o dinheiro dessas gorjetas, que é muitas vezes maior que o valor do salário. Mas aqueles 10 ou 15% tradicionais estão virando coisa do passado. Algu

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.