Pular para o conteúdo principal

Comidinha de avião

Comida de avião virou sinônimo de comida ruim.

Ultimamente algums cias aéreas andam se importanto um pouco mais com isso, algumas com chefs renomados assinando o cardápio. Mas se você não está em uma primeira classe, fatalmente vc irá deparar-se com uma comida intragável.

A Qantas bem que tenta, mas a comida deixa muito a desejar. Assim que vc entra no avião, recebe um cardápio com os horários e menu das refeições.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Você se enche de esperança para depois se decepcionar. Minha opção para o almoço (carne com molho de tomilho e purê de batatas) estava com a carne boa, mas os legumes quase crus, e o purê de batata com gosto de... alguma coisa.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E ainda teve um sorvete. Super ultra congelado e duro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No jantar, a mnha escolha seria o Salmão, mas, pra variar, não tinha mais (e viva a classe econômica) e tive que ficar com o frango com arroz e verduras e salada de repolho (sim, no avião fechado!!!), que estavam horríveis.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mas até hoje, a melor comida de avião que comi foi da KLM. Inclusive com talheres de metal.

Comentários

Carol disse…
Talheres de metaallll...to procurando o meu até hoje...rs..uma hora eu achooooo!!! Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Unknown disse…
Acabei de ler o post e ver as fotos. Meus pais e eu demos boas risadas...kkk. Atualize sempre!! Bjim.
Que horror, talheres de plástico... Já ouvi dizer que eles existem, mas nunca cheguei a ver um de perto.

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.

Pão de Queijo feito em casa. Direto de Minas!

Outro dia comentei aqui no blog sobre a General Mills que irá descontinuar (adoro essa palavra) as marcas de pães e massas, incluindo a salvadora-do-lanche-da-tarde Forno de Minas . Pois bem, o leitor Rubens havia comentado o post, totalmente revoltado, com o sofrimento que ele tinha aqui em São Paulo de comer o verdadeiro pão de queijo mineiro. Detalhe: ele é mineiro. Ele comentou do pão de queijo caseiro da mãe dele. Pedi a receita e não é que a Dona Odete liberou pra gente?? Segue a receita do pão de queijo caseiro, feito lá em Minas... E que parece sensacional. Ainda não fiz, mas já está na listinhas de coisas para se fazer nos próximos finais de semana! [a receita segue descrita conforme foi enviada, para não perdermos nenhum detalhe!] Pão de Queijo da D. Odete Ingredientes: 1 copo (americano) de óleo 1 copo (americano) de leite 5 ovos 1kg de Polvilho azedo 1 colher (chá) sal 1 prato de queijo ralado 1 copo (americano) de águ