Pular para o conteúdo principal

Comidinha de avião

Comida de avião virou sinônimo de comida ruim.

Ultimamente algums cias aéreas andam se importanto um pouco mais com isso, algumas com chefs renomados assinando o cardápio. Mas se você não está em uma primeira classe, fatalmente vc irá deparar-se com uma comida intragável.

A Qantas bem que tenta, mas a comida deixa muito a desejar. Assim que vc entra no avião, recebe um cardápio com os horários e menu das refeições.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Você se enche de esperança para depois se decepcionar. Minha opção para o almoço (carne com molho de tomilho e purê de batatas) estava com a carne boa, mas os legumes quase crus, e o purê de batata com gosto de... alguma coisa.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E ainda teve um sorvete. Super ultra congelado e duro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No jantar, a mnha escolha seria o Salmão, mas, pra variar, não tinha mais (e viva a classe econômica) e tive que ficar com o frango com arroz e verduras e salada de repolho (sim, no avião fechado!!!), que estavam horríveis.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mas até hoje, a melor comida de avião que comi foi da KLM. Inclusive com talheres de metal.

Comentários

Carol disse…
Talheres de metaallll...to procurando o meu até hoje...rs..uma hora eu achooooo!!! Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Unknown disse…
Acabei de ler o post e ver as fotos. Meus pais e eu demos boas risadas...kkk. Atualize sempre!! Bjim.
Que horror, talheres de plástico... Já ouvi dizer que eles existem, mas nunca cheguei a ver um de perto.

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo Australiano de Banana

Ingredientes: 125g de manteiga100g de açúcar mascavo2 colheres de café de essência de baunilha2 ovos350g de banana amassada265g de farinha com fermento peneirada1 colher de café de bicarbonato de sódio80ml de leite
Modo de Preparo:
Passo 1: Aqueça o forno a 180C. Unte uma assadeira média (por volta de 22cm).
Passo 2: Usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar e a baunilha por 5 minutos ou até ficar cremoso.
Passo 3: Adicione os ovos (um por vez), batendo bem a cada adição. Transfira para uma tigela maior. Usando uma colher de pau, adicione e misture gentilmente as bananas, o bicarbonato de sódio, o leite e a farinha. A dica aqui é adicionar aos poucos e sempre mexendo com a colher. Misture até ficar tudo homogêneo.
Passo 4: Coloque essa mistura na assadeira e leve ao forno por 30 minutos ou até o garfo espetado sair limpo. Deixe esfriar por 10 minutos até desenformar. 

Substituições: Açúcar Mascavo pode ser trocado pelo Demerara ou até mesmo o branco.Eu faço uma mistura de 50% de farinha bra…

Férias Forçadas

É. Eu sei. Não atualizei esse blog nas últimas semanas. Comecei a fazer um curso puxadíssimo de inglês aqui em Sydney, um preparatório para um exame, e com isso fico 6 horas diárias na escola + 4 horas diárias de homework. E, além disso, estou trabalhando nos finais de semana. Ou seja, não tenho sequer um dia livre… As coisas estão se ajeitando e estou com apetite para postar! :)

Pão de Queijo feito em casa. Direto de Minas!

Outro dia comentei aqui no blog sobre a General Mills que irá descontinuar (adoro essa palavra) as marcas de pães e massas, incluindo a salvadora-do-lanche-da-tarde Forno de Minas.Pois bem, o leitor Rubens havia comentado o post, totalmente revoltado, com o sofrimento que ele tinha aqui em São Paulo de comer o verdadeiro pão de queijo mineiro. Detalhe: ele é mineiro.Ele comentou do pão de queijo caseiro da mãe dele. Pedi a receita e não é que a Dona Odete liberou pra gente??Segue a receita do pão de queijo caseiro, feito lá em Minas... E que parece sensacional.Ainda não fiz, mas já está na listinhas de coisas para se fazer nos próximos finais de semana![a receita segue descrita conforme foi enviada, para não perdermos nenhum detalhe!]Pão de Queijo da D. OdeteIngredientes:1 copo (americano) de óleo
1 copo (americano) de leite
5 ovos
1kg de Polvilho azedo
1 colher (chá) sal
1 prato de queijo ralado
1 copo (americano) de água
Modo de Preparo: Esquent…