Pular para o conteúdo principal

O Poder das Refeições

knorr 

A Knorr está promovendo um concurso cultural bem bacana e o Bistrozinho não poderia deixar de participar.

As refeições são fundamentais em uma família, porque é lá que tudo acontece. É onde todos sentam para conversar, colocam os assuntos em dia, comemoram...

Hoje eu tenho o blog Bistrozinho porque a gastronomia e as refeições sempre foram muito importantes durante minha vida. Me apaixonei por isto e tento dividir com vocês neste blog.

O campanha O Poder das Refeições que a Knorr está promovendo é exatamente para você dividir com os outros a sua história. É dar seu depoimento, contar sobre esse poder que as refeições tem sobre você e sua família!

Você pode mandar um depoimento escrito, uma foto ou gravar em vídeo, como eu fiz!

Percebeu que não sou nada fotogênico, né?! haha

Agora é a sua vez de fazer... Você pode fazer com sua webcam mesmo! O importante é o seu depoimento!

Você e a sua história poderão virar um comercial de TV, além de ganhar um kit com produtos da Knorr!

Visite o site, leia o regulamento, envie sua foto, texto e/ou vídeo e participe! Você também vai compartilhar sua história com todo mundo!!!

Não é demais?!

E como diz o manifesto da Knorr, as refeições são mais do que a hora de comer!

Um brinde às refeições!

[Este post é um publieditorial da Knorr]

Comentários

Unknown disse…
pode fritar seu bife? rs curti!
Este comentário foi removido pelo autor.
Que historia mais bonita, aqui em casa também damos muito valor às refeições em família, e até rezamos antes das refeições.
JotaP disse…
ComoASSIMbial?

ou melhor, comASSIMauki?

tu vai fritar o BIFE na AUSTRALIA?

Que Novis é essa? =P

{eu to planejando UK}
Anônimo disse…
Que legal!!!
Vou fazer um vídeo tb.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

Nova York levando café a sério

A dinâmica presente no DNA de Nova York se mostra presente também na cena de cafés especiais.   A cada ano que passa fica evidente a vocação de Nova York para, assim como Porltand, Seatle e São Francisco, ser um ponto de referência de cafés especiais.   Visitei e re-visitei nas últimas duas semanas aproximadamente 30 cafés especiais em Nova York além de lugares onde o nova-iorquino consome boa parte da bebida como Mc Donalds, Dunkin Donuts e, claro, Starbucks.   Gorjetas   Uma coisa que me chamou atenção esse ano foi a gorjeta. Culturalmente, as gorjetas variam de 10 a 15% do valor do pedido. Quase todos os cafés de NY hoje usam um iPad como POS ou ponto de venda (a nova geração da tela da caixa registradora) e simplesmente giram a tela para o consumidor colocar o quanto gostaria de dar de gorjeta.   É fato que muita gente nos EUA vive com o dinheiro dessas gorjetas, que é muitas vezes maior que o valor do salário. Mas aqueles 10 ou 15% tradicionais estão virando coisa do passado. Algu

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.