Pular para o conteúdo principal

O Poder das Refeições

knorr 

A Knorr está promovendo um concurso cultural bem bacana e o Bistrozinho não poderia deixar de participar.

As refeições são fundamentais em uma família, porque é lá que tudo acontece. É onde todos sentam para conversar, colocam os assuntos em dia, comemoram...

Hoje eu tenho o blog Bistrozinho porque a gastronomia e as refeições sempre foram muito importantes durante minha vida. Me apaixonei por isto e tento dividir com vocês neste blog.

O campanha O Poder das Refeições que a Knorr está promovendo é exatamente para você dividir com os outros a sua história. É dar seu depoimento, contar sobre esse poder que as refeições tem sobre você e sua família!

Você pode mandar um depoimento escrito, uma foto ou gravar em vídeo, como eu fiz!

Percebeu que não sou nada fotogênico, né?! haha

Agora é a sua vez de fazer... Você pode fazer com sua webcam mesmo! O importante é o seu depoimento!

Você e a sua história poderão virar um comercial de TV, além de ganhar um kit com produtos da Knorr!

Visite o site, leia o regulamento, envie sua foto, texto e/ou vídeo e participe! Você também vai compartilhar sua história com todo mundo!!!

Não é demais?!

E como diz o manifesto da Knorr, as refeições são mais do que a hora de comer!

Um brinde às refeições!

[Este post é um publieditorial da Knorr]

Comentários

Unknown disse…
pode fritar seu bife? rs curti!
Este comentário foi removido pelo autor.
Que historia mais bonita, aqui em casa também damos muito valor às refeições em família, e até rezamos antes das refeições.
JotaP disse…
ComoASSIMbial?

ou melhor, comASSIMauki?

tu vai fritar o BIFE na AUSTRALIA?

Que Novis é essa? =P

{eu to planejando UK}
Anônimo disse…
Que legal!!!
Vou fazer um vídeo tb.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo Australiano de Banana

Ingredientes: 125g de manteiga 100g de açúcar mascavo 2 colheres de café de essência de baunilha 2 ovos 350g de banana amassada 265g de farinha com fermento peneirada 1 colher de café de bicarbonato de sódio 80ml de leite Modo de Preparo: Passo 1: Aqueça o forno a 180C. Unte uma assadeira média (por volta de 22cm). Passo 2: Usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar e a baunilha por 5 minutos ou até ficar cremoso. Passo 3: Adicione os ovos (um por vez), batendo bem a cada adição. Transfira para uma tigela maior. Usando uma colher de pau, adicione e misture gentilmente as bananas, o bicarbonato de sódio, o leite e a farinha. A dica aqui é adicionar aos poucos e sempre mexendo com a colher. Misture até ficar tudo homogêneo. Passo 4: Coloque essa mistura na assadeira e leve ao forno por 30 minutos ou até o garfo espetado sair limpo. Deixe esfriar por 10 minutos até desenformar.  Substituições: Açúcar Mascavo pode ser trocado pelo Demerara ou até mesmo o branco. Eu faço uma mistur...

Bolo Australiano de Cenoura

Ingredientes: Meio copo (80g) de Açúcar Mascavo 3/4 de copo (185ml) de Azeite de Oliva Meio copo (125 ml) de Maple 3 ovos 1 colher de café de essência de Baunilha 1 copo (150g) de farinha de trigo com fermento 1/2 copo (75g) de farinha de trigo (sem fermento) 1 colher de café de bicarbonato de sódio Meia colher de café de canela em pó 2 (300g) cenouras descascadas e raladas Modo de Preparo: Passo 1: Aqueça o forno em 170C. Unte uma assadeira redonda (aproximadamente 20cm). Passo 2: Em uma tigela, junte o açúcar, azeite, xarope, ovos e a essência de Baunilha. Use um fouet ou batedor manual para misturar até ficar homogêneo. Passo 3: Peneire as farinhas, o bicarbonato e a canela em uma outra tigela.  Passo 4: Coloque a mistura dos ovos (as do Passo 2) na mistura das farinhas (as do passo 3). Usando uma colher de pau, misture bem os ingredientes e adicione as cenouras raladas. Misture gentilmente. Passo 5: Coloque a massa na assadeira e asse por 1 hora ou até o garfo espetado sair lim...

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.