Pular para o conteúdo principal

Prato pra viagem

P4100068
Restaurant Denos
1117, St-Denis
 Montréal - Canadá

Restaurante grego super familiar, daqueles que o dono vem te cumprimentar na porta. A garçonete fala português (mas é espanhol na verdade). Bem baratinho, gostoso e simpático!

Comentários

Anônimo disse…
estou indo pra montreal, mais alguma dica bacana?
Anônimo disse…
.
.bem baratinho?? hum..sua cara..
.hauahauahua. =)
.
.beju..
.
.Ike..
Anônimo disse…
Complementando a descrição:

...as porções são enormes (dá pra perceber pela foto) e o lugar é retrô. À tarde fica cheio de velhinhas simpáticas e enfermeiras que trabalham no hospital que fica em frente. Delícia de comida, delícia de lugar.

A Amiga
Anônimo disse…
... qual o prato que vc recomenda provar? qual é aquele da foto?
Auki disse…
A gente foi no inverno. Talvez mude o cardápio.

O que pedi, nao lembro o nome, mas era uma sopa de tomate e um macarrão com champignos, bacon, presunt, queijo... era bem bom! nao me lembro o nome!! sorry!:S

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

Nova York levando café a sério

A dinâmica presente no DNA de Nova York se mostra presente também na cena de cafés especiais.   A cada ano que passa fica evidente a vocação de Nova York para, assim como Porltand, Seatle e São Francisco, ser um ponto de referência de cafés especiais.   Visitei e re-visitei nas últimas duas semanas aproximadamente 30 cafés especiais em Nova York além de lugares onde o nova-iorquino consome boa parte da bebida como Mc Donalds, Dunkin Donuts e, claro, Starbucks.   Gorjetas   Uma coisa que me chamou atenção esse ano foi a gorjeta. Culturalmente, as gorjetas variam de 10 a 15% do valor do pedido. Quase todos os cafés de NY hoje usam um iPad como POS ou ponto de venda (a nova geração da tela da caixa registradora) e simplesmente giram a tela para o consumidor colocar o quanto gostaria de dar de gorjeta.   É fato que muita gente nos EUA vive com o dinheiro dessas gorjetas, que é muitas vezes maior que o valor do salário. Mas aqueles 10 ou 15% tradicionais estão virando coisa do passado. Algu

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.