Pular para o conteúdo principal

Sorvete com Bacon????



Pense em tudo aquilo que você, quando criança, foi completamente proibido de comer antes de jantar ou almoçar pela sua mãe. Tudo aquilo que era besteira e junk food.

Pensou? Agora junta tudo isso num prato e coloque o nome de Stoner's Delight. Parece que foi essa a linha de raciocínio que o chef do restaurante Ms. G's aqui de Sydney teve ao criar essa sobremesa. 

Nada mais é que um sorvete sabor donut (sim, sorvete sabor rosquinhas), manteiga de amendoim, geléia de framboesa, batata palha, banana frita, uma barra de chocolate Mars e, claro, uma fatia generosa de bacon caramelizado (sim, BACON... aquele do porco... Oinc oinc!!!) 

Você acha que essa combinação daria certo? Pois bem, talvez essa seja uma das sobremesas mais deliciosas que já comi em toda minha vida. Tudo parece muito bem equilibrado (equilibrado em altos níveis de açúcares e gordura, glicosicamente falando), não se torna enjoativa e você ainda fica a orelha coçando pensando se pede mais um ou não... 

É uma obra prima feita de trilhões de calorias que te deixariam correndo em uma esteira durante 3 meses só para perde-las. Mas que tudo funciona muito bem. 

Digamos que é um grito de liberdade e, porque não, um pouco de irresponsabilidade. 

Para refletir a vida. :) 


Comentários

Susan disse…
Celebrity net worth is a celebrity finance outlet that offers a comprehensive database of celebrity net worth's in the world.

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

Melhor parte do Natal

É claro que é o panetone... molhadinho, fofinho.... espero o ano todo pra poder me empanturrar de panetone! :)

Bolo Australiano de Banana

Ingredientes: 125g de manteiga 100g de açúcar mascavo 2 colheres de café de essência de baunilha 2 ovos 350g de banana amassada 265g de farinha com fermento peneirada 1 colher de café de bicarbonato de sódio 80ml de leite Modo de Preparo: Passo 1: Aqueça o forno a 180C. Unte uma assadeira média (por volta de 22cm). Passo 2: Usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar e a baunilha por 5 minutos ou até ficar cremoso. Passo 3: Adicione os ovos (um por vez), batendo bem a cada adição. Transfira para uma tigela maior. Usando uma colher de pau, adicione e misture gentilmente as bananas, o bicarbonato de sódio, o leite e a farinha. A dica aqui é adicionar aos poucos e sempre mexendo com a colher. Misture até ficar tudo homogêneo. Passo 4: Coloque essa mistura na assadeira e leve ao forno por 30 minutos ou até o garfo espetado sair limpo. Deixe esfriar por 10 minutos até desenformar.  Substituições: Açúcar Mascavo pode ser trocado pelo Demerara ou até mesmo o branco. Eu faço uma mistura de