Pular para o conteúdo principal

Sorvete com Bacon????



Pense em tudo aquilo que você, quando criança, foi completamente proibido de comer antes de jantar ou almoçar pela sua mãe. Tudo aquilo que era besteira e junk food.

Pensou? Agora junta tudo isso num prato e coloque o nome de Stoner's Delight. Parece que foi essa a linha de raciocínio que o chef do restaurante Ms. G's aqui de Sydney teve ao criar essa sobremesa. 

Nada mais é que um sorvete sabor donut (sim, sorvete sabor rosquinhas), manteiga de amendoim, geléia de framboesa, batata palha, banana frita, uma barra de chocolate Mars e, claro, uma fatia generosa de bacon caramelizado (sim, BACON... aquele do porco... Oinc oinc!!!) 

Você acha que essa combinação daria certo? Pois bem, talvez essa seja uma das sobremesas mais deliciosas que já comi em toda minha vida. Tudo parece muito bem equilibrado (equilibrado em altos níveis de açúcares e gordura, glicosicamente falando), não se torna enjoativa e você ainda fica a orelha coçando pensando se pede mais um ou não... 

É uma obra prima feita de trilhões de calorias que te deixariam correndo em uma esteira durante 3 meses só para perde-las. Mas que tudo funciona muito bem. 

Digamos que é um grito de liberdade e, porque não, um pouco de irresponsabilidade. 

Para refletir a vida. :) 


Comentários

Susan disse…
Celebrity net worth is a celebrity finance outlet that offers a comprehensive database of celebrity net worth's in the world.

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.

Pão de Queijo feito em casa. Direto de Minas!

Outro dia comentei aqui no blog sobre a General Mills que irá descontinuar (adoro essa palavra) as marcas de pães e massas, incluindo a salvadora-do-lanche-da-tarde Forno de Minas . Pois bem, o leitor Rubens havia comentado o post, totalmente revoltado, com o sofrimento que ele tinha aqui em São Paulo de comer o verdadeiro pão de queijo mineiro. Detalhe: ele é mineiro. Ele comentou do pão de queijo caseiro da mãe dele. Pedi a receita e não é que a Dona Odete liberou pra gente?? Segue a receita do pão de queijo caseiro, feito lá em Minas... E que parece sensacional. Ainda não fiz, mas já está na listinhas de coisas para se fazer nos próximos finais de semana! [a receita segue descrita conforme foi enviada, para não perdermos nenhum detalhe!] Pão de Queijo da D. Odete Ingredientes: 1 copo (americano) de óleo 1 copo (americano) de leite 5 ovos 1kg de Polvilho azedo 1 colher (chá) sal 1 prato de queijo ralado 1 copo (americano) de águ