Pular para o conteúdo principal

Forno de Minas voltou a esquentar…

Lembra do meu post de quase 1 ano atrás, de quando a General Mills resolveu descontinuar as marcas Forno de Minas e Frescarini?

Pois bem, agora já é possível reencontrar os pães de queijo congelados da Forno de Minas nos supermercados… Os antigos donos recompraram a marca e voltaram a produzir.

Com direito até a notinha na embalagem:

fornodeminass 
Quem me avisou e me deixou morrendo de saudades de comer pão de queijo foi a minha amiga Elaine, professora de Scraps e dona do www.scrapcorner.com.br. Aliás, se vc não conhece o trabalho dela, conheça! Eu sou fã! Assim como sou fã de pão de queijo! :)

Comentários

oi michel......!
vou te dizerr que entro todos os diass no teu blog simplesmente amoo!!
Estudogastronomia aqui no brazil na faculdade anhembi morumbi....e me lembrei d+++ de voce!
estou indo agora dia 4 para Paris na Europain..ja ouviu fala?
e queria saber se quiser..quando eu voltar da p eu te mandar algumas fotos da feira e voce pode postar!
espero que goste!!

e parabenss...pelo blog!
bjs
Auki disse…
Olha!!! Please, eu ia adorar se vc mandasse fotos e escrevesse algo sobre a feira!! hehe!

mande para meu email, vc tem, né?!

Bjos e boa viagemmmmm!!
chopp disse…
Eu tb adoro pão de queijo...e logo chega o friozinho e com café, é tudo de bom...

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.

Pão de Queijo feito em casa. Direto de Minas!

Outro dia comentei aqui no blog sobre a General Mills que irá descontinuar (adoro essa palavra) as marcas de pães e massas, incluindo a salvadora-do-lanche-da-tarde Forno de Minas . Pois bem, o leitor Rubens havia comentado o post, totalmente revoltado, com o sofrimento que ele tinha aqui em São Paulo de comer o verdadeiro pão de queijo mineiro. Detalhe: ele é mineiro. Ele comentou do pão de queijo caseiro da mãe dele. Pedi a receita e não é que a Dona Odete liberou pra gente?? Segue a receita do pão de queijo caseiro, feito lá em Minas... E que parece sensacional. Ainda não fiz, mas já está na listinhas de coisas para se fazer nos próximos finais de semana! [a receita segue descrita conforme foi enviada, para não perdermos nenhum detalhe!] Pão de Queijo da D. Odete Ingredientes: 1 copo (americano) de óleo 1 copo (americano) de leite 5 ovos 1kg de Polvilho azedo 1 colher (chá) sal 1 prato de queijo ralado 1 copo (americano) de águ