Pular para o conteúdo principal

Sydney, Austrália

OLYMPUS DIGITAL CAMERA          

Os próximos posts do Bistrozinho serão direto de Sydney, Austrália!

Vamos descobrir porque Sydney é famosa por sua comida de influência asiática e considerada um pólo gastronômico oriental.

Nos vemos já já! Do outro lado do mundo!!

Se cuidem!

Ah, tentei fazer a Opera House com pão de forma. Colorida com um paté de azeitonas pretas e azeite.

Ficou uma delícia! hehe

Comentários

Carol disse…
Esta lendo e me perguntando...será que ele fez essa arte??? ADOREIIIIII!!! Já estou com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee ... bom te ver ontém ... e a Amiga também!!! Beijo grande e vamos nos falando ... quem sabe logo logo estou ai!!!
Rubens Torres disse…
Que lindo!!! Ficaria com dó de comer :)
Amigo, curta mto a Australia e nos conte tdo por aqui e no Pavé!!!
Boa sorte e mto sucesso!!!
Abraço!
Unknown disse…
Ficou muito lindo este prato!! Bjo.
Maria Valéria disse…
Que prato lindo! E a foto tb, claro!

Muito legal você mesmo tê-lo feito, eu tb fiquei pensando se teria sido você, como a Carol achou acima.

E, sim, os vegetais e frutas na Austrália são lindos, sempre ouvi esses relatos. Talvez seja por causa do salitre, como na Inglaterra, e tb pelo clima.

Boa viagem por aí!

Maria Valéria.
.
http://minastrain.blogspot.com
.

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

Nova York levando café a sério

A dinâmica presente no DNA de Nova York se mostra presente também na cena de cafés especiais.   A cada ano que passa fica evidente a vocação de Nova York para, assim como Porltand, Seatle e São Francisco, ser um ponto de referência de cafés especiais.   Visitei e re-visitei nas últimas duas semanas aproximadamente 30 cafés especiais em Nova York além de lugares onde o nova-iorquino consome boa parte da bebida como Mc Donalds, Dunkin Donuts e, claro, Starbucks.   Gorjetas   Uma coisa que me chamou atenção esse ano foi a gorjeta. Culturalmente, as gorjetas variam de 10 a 15% do valor do pedido. Quase todos os cafés de NY hoje usam um iPad como POS ou ponto de venda (a nova geração da tela da caixa registradora) e simplesmente giram a tela para o consumidor colocar o quanto gostaria de dar de gorjeta.   É fato que muita gente nos EUA vive com o dinheiro dessas gorjetas, que é muitas vezes maior que o valor do salário. Mas aqueles 10 ou 15% tradicionais estão virando coisa do passado. Algu

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.