Pular para o conteúdo principal

Sydney, Austrália

OLYMPUS DIGITAL CAMERA          

Os próximos posts do Bistrozinho serão direto de Sydney, Austrália!

Vamos descobrir porque Sydney é famosa por sua comida de influência asiática e considerada um pólo gastronômico oriental.

Nos vemos já já! Do outro lado do mundo!!

Se cuidem!

Ah, tentei fazer a Opera House com pão de forma. Colorida com um paté de azeitonas pretas e azeite.

Ficou uma delícia! hehe

Comentários

Carol disse…
Esta lendo e me perguntando...será que ele fez essa arte??? ADOREIIIIII!!! Já estou com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee ... bom te ver ontém ... e a Amiga também!!! Beijo grande e vamos nos falando ... quem sabe logo logo estou ai!!!
Rubens Torres disse…
Que lindo!!! Ficaria com dó de comer :)
Amigo, curta mto a Australia e nos conte tdo por aqui e no Pavé!!!
Boa sorte e mto sucesso!!!
Abraço!
Unknown disse…
Ficou muito lindo este prato!! Bjo.
Maria Valéria disse…
Que prato lindo! E a foto tb, claro!

Muito legal você mesmo tê-lo feito, eu tb fiquei pensando se teria sido você, como a Carol achou acima.

E, sim, os vegetais e frutas na Austrália são lindos, sempre ouvi esses relatos. Talvez seja por causa do salitre, como na Inglaterra, e tb pelo clima.

Boa viagem por aí!

Maria Valéria.
.
http://minastrain.blogspot.com
.

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.

Pão de Queijo feito em casa. Direto de Minas!

Outro dia comentei aqui no blog sobre a General Mills que irá descontinuar (adoro essa palavra) as marcas de pães e massas, incluindo a salvadora-do-lanche-da-tarde Forno de Minas . Pois bem, o leitor Rubens havia comentado o post, totalmente revoltado, com o sofrimento que ele tinha aqui em São Paulo de comer o verdadeiro pão de queijo mineiro. Detalhe: ele é mineiro. Ele comentou do pão de queijo caseiro da mãe dele. Pedi a receita e não é que a Dona Odete liberou pra gente?? Segue a receita do pão de queijo caseiro, feito lá em Minas... E que parece sensacional. Ainda não fiz, mas já está na listinhas de coisas para se fazer nos próximos finais de semana! [a receita segue descrita conforme foi enviada, para não perdermos nenhum detalhe!] Pão de Queijo da D. Odete Ingredientes: 1 copo (americano) de óleo 1 copo (americano) de leite 5 ovos 1kg de Polvilho azedo 1 colher (chá) sal 1 prato de queijo ralado 1 copo (americano) de águ