Pular para o conteúdo principal

Mimos de gourmet e gourmand!

Olha que ideia bacana esses pingentes de cozinha. São feitos de prata de lei e marfim pelos designers Domingos Mascarenhas e Fábio Fonseca.

Domingos Mascarenhas

Domingos Mascarenhas Domingos Mascarenhas Fábio Fonseca

Uma boa opção pra presente... Mas deve custar os olhos da cara.
Quem se interessar, fuce aqui.

Comentários

Dani disse…
Quanta criatividade e que mão maravilhosa nos detalhes.

Adorei! mas nem sonho com o preço...rs
Clara disse…
Oi Michel, adorei seu blog, parabéns ! Já está nos meus favoritos ;)

bem bonitinhos os pingentes, mas tb acho melhor nem pensar no preço ! :P

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo Australiano de Banana

Ingredientes: 125g de manteiga 100g de açúcar mascavo 2 colheres de café de essência de baunilha 2 ovos 350g de banana amassada 265g de farinha com fermento peneirada 1 colher de café de bicarbonato de sódio 80ml de leite Modo de Preparo: Passo 1: Aqueça o forno a 180C. Unte uma assadeira média (por volta de 22cm). Passo 2: Usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar e a baunilha por 5 minutos ou até ficar cremoso. Passo 3: Adicione os ovos (um por vez), batendo bem a cada adição. Transfira para uma tigela maior. Usando uma colher de pau, adicione e misture gentilmente as bananas, o bicarbonato de sódio, o leite e a farinha. A dica aqui é adicionar aos poucos e sempre mexendo com a colher. Misture até ficar tudo homogêneo. Passo 4: Coloque essa mistura na assadeira e leve ao forno por 30 minutos ou até o garfo espetado sair limpo. Deixe esfriar por 10 minutos até desenformar.  Substituições: Açúcar Mascavo pode ser trocado pelo Demerara ou até mesmo o branco. Eu faço uma mistura de

Melhor parte do Natal

É claro que é o panetone... molhadinho, fofinho.... espero o ano todo pra poder me empanturrar de panetone! :)

1000 coisas para comer antes de morrer

#0006 Pierog Comida típica polonesa, esse salgado é uma mistura do nosso pastel com um grande ravioli semi-cozido. No recheio, repolho, cebolinha, batatas e carne e cogumelos portobello. Além de versões mais modernas com morangos e confitures. Tradicionalíssimo na Europa central desde o século XVII e patrimônio gastronômico da Polônia.