Pular para o conteúdo principal

Frango Assado

frango

Hoje deve ser o Dia Nacional do Frango Assado de TV. Acordei há pouco e, em menos de 3 horas, vi duas matérias sobre o frango assado de televisão.

Ambas na Globonews. Uma do Pequenas Empresas Grandes Negócios falando sobre os benefício de ter uma máquina de assar frango na padaria ou rotisserie... Aumenta as vendas do assado, além das massas, maioneses e farofas.

E outra no Em Cima da Hora sobre o frango de domingo. Que é tradicionalíssimo!

E ai? Vai um frango aí?

Não esqueça: O melhor frango assado de tv é aquele que te pega pelo cheiro quando você está passando pela rua e vai correndo comprar.

Comentários

Anônimo disse…
Michel, Parabéns pelo blog! não sabia deste seu lado, vc escreve muito bem!
Suzana

Postagens mais visitadas deste blog

É... O tomate tá ficando caro no mundo todo!!

Melhor parte do Natal

É claro que é o panetone... molhadinho, fofinho.... espero o ano todo pra poder me empanturrar de panetone! :)

Bolo Australiano de Banana

Ingredientes: 125g de manteiga 100g de açúcar mascavo 2 colheres de café de essência de baunilha 2 ovos 350g de banana amassada 265g de farinha com fermento peneirada 1 colher de café de bicarbonato de sódio 80ml de leite Modo de Preparo: Passo 1: Aqueça o forno a 180C. Unte uma assadeira média (por volta de 22cm). Passo 2: Usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar e a baunilha por 5 minutos ou até ficar cremoso. Passo 3: Adicione os ovos (um por vez), batendo bem a cada adição. Transfira para uma tigela maior. Usando uma colher de pau, adicione e misture gentilmente as bananas, o bicarbonato de sódio, o leite e a farinha. A dica aqui é adicionar aos poucos e sempre mexendo com a colher. Misture até ficar tudo homogêneo. Passo 4: Coloque essa mistura na assadeira e leve ao forno por 30 minutos ou até o garfo espetado sair limpo. Deixe esfriar por 10 minutos até desenformar.  Substituições: Açúcar Mascavo pode ser trocado pelo Demerara ou até mesmo o branco. Eu faço uma mistura de